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Em entrevista com Clientes SA, a nossa CEO Cynthia Akao  do Facíleme Social Commerce foi destaque, acompanhe.

 

Nossa CEO, Cynthia Akao, abordou questionamentos sobre como manter um bom relacionamento com os clientes após as vendas e apontou uma série de saídas, inclusive, para a atual conjuntura econômica que o comerciante vem passando quanto à crise política-econômica do país.


 “Pós-venda é essencial em fase de economia conturbada, pois é nesse momento que o cliente precisa sentir que faz parte da marca”, diz ela.


Além do pós venda, como sendo o segredo do sucesso na atual situação da economia, ressaltou sobre a importância dos canais que a empresa deve disponibilizar aos seus clientes, como o caso das redes sociais, cujo diferencial é o retorno imediato e atenção que todo canal de relacionamento deve ter. Ainda alerta para uma especial atenção no monitoramento e um feed back das ações realizadas, cuidado com os concorrentes de plantão, bem como uma ação de follow-up dos principais pontos, canais e resultados obtidos durante o processo de compra.

Para saber mais sobre a entrevista, acesse na íntegra no link:

http://bit.ly/cliente-sa-facileme-bom-relacionamento

1 Comentário para “Cynthia Akao do Facíleme em entrevista com cliente SA”

  1. 12 de março de 2016 as 20:28 #

    Gostei muito dessa entrevista! Aprendi muito sobre como fazer uma boa Pós venda!

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