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No começo deste mês fomos notícia no site do Ecommerce Brasil. Perguntado à nossa CEO, Cynthia Akao com o tema dicas de pós venda na era digital, nossa empresária mostrou que é um tema que embora tenha mudado de prisma e de canal literalmente, continua sendo um tabu na hora de ser tratado pelas empresas.

Verificar sempre em quantas andam a recomendação, ou seja, como você é visto nas redes sociais e na internet de maneira geral é uma das principais premissas de início no pós venda. Saber o que fazer dentro dos canais de venda e atendimento para que seus clientes possam se sentir mais seguros e bem tratados é fundamental e decisivo em qualquer operação.

Dar força a estes canais, não somente como SAC, mas também como um canal de grupo ou relacionamento mais pessoal, faz um grande diferencial para fidelizar o seu cliente. Utilizar também outras redes como o Whatsapp, Skype, e-mail e se possível, criar uma ouvidoria, faz com que o seu se sinta mais próximo da sua empresa, vendo-a como uma persona e não apenas uma organização.

Por fim, Cynthia deixou dicas do que de fato os consumidores querem: Preços baixos, recomendação e atendimento, bem como o tempo de resposta e estar sempre bem informado e preparado para receber o seu cliente ou lead. Segredo de sucesso!  Acompanhe o link: https://www.ecommercebrasil.com.br/eblog/2015/07/01/o-pos-venda-na-era-digital/

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