Dicas para montar o seu SAC

Na última edição da revista Gestão & Negócios, estivemos com a nossa CEO -Cynthia Akao falando sobre assunto de grande importância: O SAC e as diversas formas de atendimento que de fato é um diferencial para a fidelização dos clientes.A lado de nomes como Luiz Malta da FNQ , Carlos e Gustavo Freire da Brother&Brother e Cristiane Arnaud Chamun, do Dona da Cama, Cynthia Akao citou itens importantíssimos que fazem toda a diferença no meio tecnológico e Social em que atualmente vivemos. 

A presença das empresas nas redes sociais, principalmente o social commerce deve ter sempre um preparo para o SAC nessas redes sociais, com pessoas qualificadas para o atendimento, além de estrutura aceitável, para atender as demandas do dia a dia. 
 
Outro item importante para o social commerce nas PME´s é o acumulo de funções seja para o proprietário ou para seus colaboradores, que deve ser encarado com maior profissionalismo, principalmente quando se trata do público.
 
Portanto para os pequenos empresários que precisam se aventurar deixamos dicas importantes destes especialistas e do Facíleme Social Commerce para que tanto a implantação, a estrutura e o pessoal sejam qualificados e a empresa ter o sucesso e o diferencial de um atendimento nota 10!
 
Por último não esqueça de montar seu atendimento com as dicas para montar o seu SAC, que a revista traz para você sob o ponto de vista destes especialista e seja um sucesso com a sua loja Facíleme Social Commerce.
Dicas-para-montar-o-seu-SAC

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário