logosemanaecommerce

No último sádabo dia 19/05 aconteceu na sede do auditório do Anhembi Morumbi, no Brooklin- SP, o encontro da Semana do E-Commerce.
O evento contou com a presença de várias empresas patrocinadoras e logicamente com os palestrantes, focando principalmente na relação entre e-commerce e as mídias sociais.

No episódio tiveram destaques Léo Palagi, da Agência Red Cuba, que abordou a gestão das marcas e novidades nas redes sociais;  na sequência Daniel Bento, CEO da Maxi Pago, que utilizou como temática as formas de pagamentos online de forma magistral, inovando e trazendo ao público muita informação relevante.

abcomm

Ainda no primeiro período Mauricio Salvador dissertou sobre a importância dos selos  e certificações digitais para aumentar  as vendas.
Discursou sobre a importância da inserção dos selos digitais nos sites, bem como a criação da ABCOMM, Associação brasileira de comércio eletrônico que ampara pequenas e medias empresas de e-commerce.

Seguiram no debate Felipe Morais, Denis Andrade, entre outros.

De maneira geral o evento foi realmente enriquecedor e relevante para todo o público presente.

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário