Dinheiro com Crochê? Por que não?

Esqueça a ideia de que tricô ou crochê são para as pessoas idosas. Neste canal do Youtube, você aprende uma maneira rápida e divertida de fazer pantufas, cachecóis, toucas e até mesmo sapatinhos. Os materiais são fáceis de encontrar e de baixo custo. Aproveite e faça tricô para você também neste frio!

1

Marcas, podem ser via revenda ou própria

Revenda ou crie produtos naturais para a pele. Nesta estação do ano em que a pele e a boca costumam ficar secas e desidratadas, empolgue-se para criar sua nova marca ou revender os produtos de outras marcas. Além de ser um sucesso garantido, é sinal de dinheiro na carteira, com certeza.

2

 

No frio personalizar também é legal!

Vender xícaras personalizadas é sinônimo de dinheiro. Para manter o destaque nos negócios, é necessário ser criativo. Para isso, pesquise as melhores frases, piadas, imagens e vídeos virais, e vai lá! Existem serviços que fazem o design da xícara por você; ou se quiser aposte no DIY, onde você mesmo é quem pode fazer.

3

Tem Festa do apê!

Dê uma festa aconchegante. Isso mesmo! Se você não tem medo de ousar, faça uma baladas ou até jantares ou hamburgadas, enfim prepare todos os cobertores, muito chocolate quente, caldo verde, pão de queijo e curta muito. Se precisar,  Nós podemos cuidar do seu sistema de ingressos.

4

Que tal criar seu curso online?

Você domina alguma técnica específica? Ligue as câmeras e venda aulas. Você pode lançar desde um pequeno e-book, até mesmo vários cursos! Abra uma conta no Youtube, instigue seus seguidores e venda os cursos completos. Podemos ajudá-lo com isto também! 😉

5

Freeelas no frio também pode!

Você sabe trabalhar com Photoshop? Crie banners, layouts, posts para Facebook e disponibilize em nossa vitrine para que os clientes Facíleme comprem seu trabalho. Mesmo que você não domine todas as técnicas, pode esbanjar sua criatividade pesquisando tutoriais. Inscreva-se aqui!

6

Delícias do Inverno que dão dinheiro.

Cho-co-la-te. Ninguém resiste no frio. E se a ideia for ser diferente, crie sua própria receita ao invés de elaborar as tradicionais trufas. Pesquise sobre o negócio e venda. Dentro ou fora da internet, chocolate faz sucesso!

7

Chique em qualquer estação.

Revenda queijos e vinhos. Esta é a época em que o vinho se torna mais atrativo para o consumo devido as baixas temperaturas. Acompanhados com fondeu, massas, caldos ou até com um boa companhia, e sempre tentador. Aposte neste produto!

8

Festas juninas, julinas e até agostina!

Entre na onda das datas festivas: dia dos namorados e festa junina são ótimos exemplos para revender produtos específicos para o frio e para a ocasião. Afinal, são ótimas datas também para se ganhar muito dinheiro!

9

Captar um momento pode dar muito dinheiro

É no inverno que as gotas de chuva e muitos outros itens de frio servem como inspiração. Venda em grandes sites, até mesmo as fotos tiradas pelo celular. Hoje a mídia não se preocupa com fotos super produzidas – muito pelo contrário. As fotos amadoras de boa qualidade são as preferidas do momento.

10

 

Em qualquer época do ano é preciso levar a sério com empenho nos negócios e fazer da sua renda extra, uma ajuda ou algo mais. Como dissemos: criatividade é a palavra-chave na hora de organizar e vender. E é claro que o Facíleme está aqui para ajudar você a criar sua loja virtual e vender muito! Instale agora nossa plataforma e teste 10 dias gratuitamente. Você pode vender ingressos para um evento, seus próprios cursos, ou qualquer produto ou serviço que renda um belo dinheiro para quem sabe saborear no verão!

Precisa de mais ajuda para vender? Nós oferecemos um suporte técnico e consultoria de marketing gratuitos para você alavancar nas vendas.

Comenta com a gente qual é sua ideia para este frio e abra sua loja agora mesmo! 😉

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário