Resultado de imagem para vendas online png

Vendas no e-commerce surpreendem no panorama da economia atual. Veja porquê.

Segundo pesquisa do SpendingPulse, indicador de varejo da Mastercard, que mesmo havendo sinais de que os gastos estão aumentando: as vendas totais caíram 2,8% nos últimos três meses em relação ao mesmo período do ano passado, acima da queda de 4,6% ano a ano, registrada no quarto trimestre de 2016, o e-commerce não só continua a ter destaque como também as vendas no e-commerce cresceram 19,3% comparadas ao ano passado, e acima dos indicadores do quarto trimestre de 2016.

Nas vendas online, eletrônicos e móveis tiveram forte desempenho, enquanto vestuário, hobbies & livraria e produtos farmacêuticos ficaram abaixo do crescimento do e-commerce.

Quer começar a vender online e montar sua loja sem complicação? Comece pelo começo com o Facíleme, umas das melhores ferramentas para vender na internet e também dentro do Facebook. Quer saber mais? Entre em contato via skype: wv_facileme, pelo e-mail: atendimento@facileme.com.br ou pelo telefone 11-5531-1779. Comece agora, comece certo, comece com o Facíleme Social Commerce

Fonte: Canaltech

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário