Sim, você também pode ser feliz!

Por que ter um negócio próprio?

Já pensou que você pode ganhar muito vendendo pela internet? Pensou em ter seus próprios horários e trabalhar naquilo que gosta? Então que tal ter um negócio próprio? Realização profissional e felicidade andam juntas, sim. São inúmeros os casos de sucesso de pessoas que trabalham somente com a internet e já são um sucesso. O Facíleme Social Commerce é prova disso. Lojas como Little White Tee, Malucos por Trip, Aleolá, Radiola Records, Rogério Ceni e tantos outros.

Mas como fazer?

O Facíleme dispõe de uma maneira prática e rápida de instalação por meio do seu perfil no Facebook. Além de você ter a sua loja no Facebook você ainda ganha um subdomínio, da sua escolha, para divulgar também na internet.

Este modelo é muito eficaz também para o caso de catálogo virtual. Se você tem uma loja física e não tem tempo de gerenciar uma loja virtual, mas precisa de uma identidade digital para expor seus produtos e serviços de maneira rápida e eficaz, nós também temos a solução. Só basta instalar o aplicativo e ter um cadastro no Pagseguro, nosso parceiro e melhor mediador de pagamentos do Brasil.

Venha e seja feliz com o Facíleme!O que eu ganho?

Nosso aplicativo é o mais completo do mercado, com recursos como sistema helpdesk, integrações com o Pagseguro, Correios e API´s, aplicativos de sorteios e criação de formulários para base de e-mail marketing, além do subdomínio para a sua loja na web, suporte à ferramenta e outras inúmeras vantagens. Como se não fosse pouco, o Facíleme, preocupado com o sucesso dos seus clientes, abriu um canal de consultoria de negócios atendendo via e-mail e Whatsapp.

E depois?

Você tem o canal de suporte e consultoria de negócios e divulgação que vai he ajudar em todas as etapas do seu negócio. Instale sua loja Facíleme e entre em contato com nossa consultora. Assim o caminho vai ficar mais fácil para o seu negócio próprio ter sucesso. Nossos contatos são atendimento@facileme.com.br ou consultoria@facileme.com.br ou pelo Whatsapp 11-97116-3576.

Instale agora o aplicativo ou entre em contato com a gente. A sua vida vai mudar, tenha seu negócio próprio conquiste tudo o que você sempre desejou!

Faça sua loja!

 

Facíleme Social Commerce, Agora sim você pode ser mais feliz!

 

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário