Muitas empresas buscam o recurso para divulgar seus produtos e serviços. Com alta concorrência nas palavras-chave é essencial que todo varejista tenha em mente que o diferencial fará o resultado ficar além do esperado levando em consideração algumas premissas:
1 – Entender se existe demanda para o que está oferecendo
2 – Criar as palavras-chave e os anúncios de maneira bem segmentada, com palavras de cauda longa, ou seja, não muito genéricas, pois corre o risco da alta concorrência, baixo QI (índice de qualidade do anúncios), ficando este mais caro e com um número menor de impressões.
3 – Usar técnicas de retargeting e inserir os ad sitelinks em suas campanhas.
4 – e por último e não menos importante, acrescentar um trabalho bem elaborado de SEO em seu site.
Levando estas premissas em consideração o resultado será mais satisfatório e que permitem que lojas virtuais possam divulgar seus produtos de forma estratégica a fim de gerar tráfego qualificado, impulsionar e expandir o seu negócio, aumentar as vendas e garantir o sucesso do e-commerce.
Veja mais neste link.
Fonte: Convergecom
Não há comentários até o momento