Facileme-UMES-UNE

O Facíleme junto com a associação Umes/Une, que tem como maior privilégio a assinatura das carteirinhas para estudantes do ensino médio e superior, fecharam uma parceria que visa oferecer vantagens aos estudantes cadastrados na instituição e que tenham suas carteirinhas em dia em duas situações:

– Desconto de 15% para todos os estudantes que queiram entrar no mundo do comércio eletrônico como jovens empreendedores;
– Loja totalmente grátis para projetos educativos (projetos de estudo que não visam lucro).

A ideia do Facíleme com esta parceria é incentivar ao jovem estudante a ingressar ao mundo do empreendedorismo virtual. Fazer desta proposta um cotidiano para os nossos futuros comerciantes e donos de startups. Com isso, estudantes ficam mais próximos do mercado digital, tanto na ferramenta quanto no conhecimento do convívio e negociação virtual que hoje é uma constante em crescimento.

“Começar desde cedo pode ser uma vantagem para a maturidade do comerciante em relação às novas culturas tecnológicas que estamos assimilando dia a dia”, comenta Cynthia Akao, CEO do Facíleme/WV_Todoz.  “Entender que as pessoas estão e fazem parte de redes sociais do mundo virtual, naturalmente é um desafio para todo empreendedor na hora de vender seu produto ou serviço, e nada mais inteligente que dar esta oportunidade aos nossos jovens que são o futuro do nosso país.” finaliza.

Outra vantagem de fazer parte do programa Facíleme-UMES-UNE é que não há restrição de idade, experiência ou conhecimentos da ferramenta para fazer o seu projeto de estudo ou de vida acontecer. “Toda ferramenta tem suas características, mas o Facíleme foi feito com características intuitivas e de fácil interação para quem não tem amplos conhecimentos em informática.”, comenta Denis Akao, Sócio- Diretor de desenvolvimento do aplicativo.

Estudante. Comece agora seu projeto educativo ou como empreendedor e conheça mais sobre o comércio eletrônico e suas vantagens. Faça do seu futuro, o melhor!

Envie um e-mail agora para atendimento@facileme.com.br, com o número da sua carteirinha e nome completo. Esperamos por você!

Facíleme-UMES-UNE, uma parceria para os estudantes, para um futuro melhor!

 

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário