Workshop-FacílemeCurso Facíleme Social Commerce, venha e torne-se um expert do Full Commerce na Plataforma Facíleme!

Com o advento do social commerce e o grande crescimento das redes sociais, é inevitável a sua empresa não fazer parte da maior rede social no Brasil, mais de 76 milhões de usuários. Com o intuito de criar, divulgar, vender e crescer, criamos o nosso aplicativo de Social Commerce e nesta oportunidade oferecemos um workshop ” Como vender mais com o Facíleme Social Commerce”, trazendo além de todas as explicações de usabilidade do aplicativo, palestras sobre temas relevantes sobre legislação, contabilidade, marketing e conteúdo digital que norteiam o empreendedor digital a realizar as melhores práticas para o seu negócio virtual. Neste primeiro evento traremos o palestrante Pedro Ramunno, da empresa RAFb Advogados, que irá falar sobre direito digital, um assunto de grande valia para todos os empreendedores que tem um e-commerce ou mesmo estão iniciando seu negócio na internet. Além disso, teremos uma palestra com Selva Salerno responsável pelo Marketing Digital da Agência WV_Todoz, que dará dicas de conteúdo e técnicas de comunicação para otimização da fan page; e para finalizar nosso curso, serão vistos conceitos, procedimentos e usabilidade das ferramentas da plataforma Facíleme Social Commerce. Em resumo, o intuito do Curso Facíleme Social Commerce é de capacitar usuários e interessados no negócio online e na própria  plataforma.

Informações Gerais:

Data: 27/05/2014 Local: Av. Morumbi, 8435 – cj 104 – Brooklin – São Paulo – SP Investimento do Curso R$ 50,00 Das 9h00 às 13h30 (11)-5531-1179 ou atendimento@facileme.com.br

Quem pode participar:

O curso Facíleme Social Commerce é direcionado aos nossos clientes e empreendedores interessados em adquirir o Facíleme, que buscam se aperfeiçoar na utilização das ferramentas e na otimização do negócio para obter melhores resultados de vendas.

Pré-requisitos:

Ter um perfil e página no Facebook e ser associado do Facileme Social Commerce ou estar interessado em aderir ao aplicativo.

Formato do curso:

Presencial

Motivos para participar do curso:

  • Entender o que é o social commerce e suas influências nas redes sociais.
  • Conhecer a legislação vigente para um social commerce e e-commerce;
  • Conhecer de maneira mais específica as ferramentas para otimização da sua loja virtual;
  • Conhecer as vantagens do Full Commerce, personalização de loja, integrações com outras
  • ferramentas, entre outros;
  • Conhecer mais sobre estratégias de conteúdo e marketing digital e definir as ações de
  • comunicação digital mais importante em sua estratégia.

Certificado:

Emissão e entrega de certificado de participação do curso.

Investimento:

Pensando em um maior benefício, nesta oportunidade fechamos o curso no valor de R$ 50,00 como investimento para o seu negócio de sucesso.

Forma de pagamento

Nosso workshop, assim como o próprio aplicativo, pode ser pago com todas as vantagens do Pagseguro.

Carga horária:

4 horas

Programação:

09h00 – Abertura do curso, apresentação dos palestrantes e responsáveis pelo curso 09h10 – Startup Digital: O lado Jurídico 10h10 – Como otimizar uma página do Facebook e vender mais com o Facíleme 11h00 – Cofee Break 11h20 – Conheça as funcionalidades e vantagens do Facíleme Social Commerce 13h00 – Encerramento e entrega dos certificados do Curso

 

Palestrantes:

 

Pedro Ramunno - RAFb AdvogadosPedro Alves Lavacchini Ramunno Bacharel em Direito e Mestrando em Direito Comercial pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP). Especilista em negociação e resolução de conflitos extrajudiciais. Advogado e sócio de RAFB | Ramunno, Alcalde & Fialho Borges Advogados.


Selva Salerno

Selva Yanina Salerno Formada em Criação e Produção publicitária pela Universidade Nove de Julho e formada em Comunicação Visual pela ETEC – Drª Maria Augusta Saraiva. Atuou nas áreas de editoração, e- commerce, e-learning e marketing digital em médias e pequenas empresas, agências e outras como a Siemens, Dassault Systèmes, DRV Sistemas na Espanha como consultora/Freelance. Atualmente é especialista e consultora em Negócios e Marketing Digital na WV_Todoz, agência idealizadora do Facíleme Social Commerce e Facíleme Ingresso.

 


Eric Teixeira

 

Eric Teixeira Especialista Técnico em Facíleme Social Commerce há dois anos, auxiliando nos problemas e soluções enfrentadas pelos usuários do aplicativo. Além disso, trabalha atualmente na Agência Interativa WV_Todoz nos projetos de desenvolvimento de websites e sistemas web.

Faça já a sua inscrição e garanta o sucesso de suas vendas na Internet. Vaga limitadas!

Facíleme Social Commerce, capacitando e dividindo conhecimento para você multiplicar seus resultados.

Inscreva-se agora!

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário