o social commerce é seguro

Social Commerce para comprar nas redes sociais é seguro

Com o advento das redes sociais e a confiança que os consumidores depositam nas compras online, o social commerce ganha força nas vendas e embora ainda alvo de certa desconfiança, empresas como o Facileme Social Commerce, aplicativo de lojas virtuais para as redes sociais ou web, garantem a segurança tanto para o lojista, quanto para o consumidor final.

Ganhando a confiança

Graças aos mediadores de pagamento, como o caso do Pagseguro,  que aumentam sua idoneidade no mundo digital, aplicativos para criação de lojas virtuais e outros tipos de comércios ganham força na web, pela facilidade na hora de finalizar uma compra e vantagens nas formas de pagamento. Além disso, no caso de algum tipo de desistência, o comprador poderá entrar em disputa para estorno do seu valor. Assim o seu investimento é totalmente seguro.

Garantida por lei

Outra dica essencial é a informação sobre as lojas. O Decreto Federal nº 7962/13 determina obrigações para todas as lojas virtuais brasileiras – entre elas, a divulgação em local visível do site informações como CNPJ, endereço físico e número do telefone. Ou seja: lojas que não seguem esse padrão não estão de acordo com a lei. Desta forma o Facíleme Social Commerce garante que suas lojas exponham aos clientes todas estas informações que além de obrigatórias, trazem maior relevância e confiança na hora da compra. Fique atento!

Quando a esmola é grande…

Tome alguns cuidados quando os valores forme muito baixos ou as promoções em demasia.Desconfie da esmola, o produto pode não ser o esperado, por isso quando assim for no caso de produtos de marca, certifique-se de ser um revendedor autorizado.

Tem que ter prazo de entrega

Sempre confirme o przo de entrega com o lojista. Tenha em mente que as modalidades mais em conta, tendem a demorar mais. Já se necessita da entrega de maneira mais ágil e rápida, opte pelas entregas com data e hora marcada ( Sedex 10). Mas saiba: a loja deve informar o prazo de entrega.

Reputação da loja

Também é um sinal de confiabilidade. No aplicativo do Facíleme existe um status que vai da loja pedra à diamante para informar ao cliente que a mesma realiza vendas e é confiável. Na hora de fazer suas compras dê uma olhadinha, nada custa!

Sem receio de dar o número do cartão

Existem lojas que possuem esta modalidade própria no sistema, no caso do Facíleme as transações são garantidas 100% pelo Pagseguro, o mediador de pagamento brasileiro mais confiável, por isso aposte no social commerce, poderá ser mais uma opção de compras realmente garantida.

Portanto apostar no Social commerce poderá ser mais um bom negócio, com garantias de sucesso. Comprar nas redes sociais é seguro

 

 

 

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário