carnaval do Facíleme

Como funciona a Promoção Carnaval do Facíleme?

 

É durante eventos que muitas oportunidades aparecem e todo empreendedor deve de fato saber quando apostar em um negócio rentável, a baixo custo e que seja viável nas plataformas mais acessadas. Por isso é que o Facíleme Social Commerce traz para você a promoção de Carnaval do Facíleme Social Commerce.

 

Quais as vantagens da Promoção Carnaval do Facíleme?

 

Com todas as vantagens (social commerce, e-commerce e m-commerce) que já são um diferencial e marca registrada do melhor aplicativo de lojas virtuais dentro e fora do Facebook a um baixo custo e ótimo benefício, além das suas ferramentas como o helpdesk para atendimento a seus clientes, integração com o Pagseguro, Correios, personalização de loja, e tantas outras vantagens, desta vez asseguramos que o seu carnaval também seja um sucesso nos negócios. 
 
Isso mesmo, para quem decidiu montar seu negócio e tirar proveito deste carnaval, as assinatura feitas entre os dias 13 a 22 de fevereiro, em qualquer assinatura dos planos, com o Facíleme Social Commerce ganham mais 20 dias de oportunidades para que os seus resultados deem aquele UP após o carnaval.
 
Planeje já o seu negócio e aposte no Carnaval do Facíleme,  adquira um dos nossos planos e comece com alegria a sua loja virtual. Não desperdice esta oportunidade, seja um bom empreendedor e faça a sua loja durante o carnaval, afinal folia em vendas é o ano todo.

Mas é só neste Carnaval!

 

Facíleme Social Commerce, na folia com bônus de 20 dias!

 

 



Quero essa promoção!

 

 

1 Comentário para “Na Promoção Carnaval do Facíleme, sua loja ganha 20 dias a mais!”

  1. 16 de fevereiro de 2015 as 10:06 #

    Eu criei uma página no meu face Valeria machado Alves Martins chama-se Sexy maouse boutique erótica e gostaria de implantar os sistema facíleme na página para realizar as vendas
    att
    Valéria

Faça seu comentário