https para as lojas com domínio próprio

Https, agora o Facíleme também tem!

Na última semana os desenvolvedores da Plataforma Facíleme disponibilizaram para as lojas do aplicativo com domínio próprio, a integração com o protocolo https, (Hyper Text Transfer Protocol Secure – protocolo de transferência de hipertexto seguro), em português significa “Protocolo de Transferência de Hipertexto Seguro” é uma implementação do protocolo HTTP sobre uma camada adicional de segurança que utiliza o protocolo SSL/TLS. Isto quer dizer, a comunicação é criptografada, aumentando significativamente a segurança dos dados.

É como se cliente e servidor conversassem uma língua que só as duas se entendessem, dificultando a interceptação das informações por terceiros, o famoso cadeadinho virtual. Isso por exemplo faz com que as transações de Checkout transparente, aquelas onde o seu cliente não sai do ambiente da loja, fiquem muito mais seguras. Assim você garante além de segurança, a credibilidade da sua loja.

Hoje uma conexão dessas tem o custo médio de R$ 200,00 ao ano, no Facíleme é GRÁTIS. Mais uma que o Facíleme faz para você vender com mais segurança e confiabilidade.

Mas atenção, se você não tem domínio próprio e está utilizando o subdomínio facileme.com.br, fique descansado, pois o nosso domínio já tem esta conexão. Este adendo é somente para aqueles que estão ou ainda irão usar a loja com o domínio próprio.

Se você ainda não tem sua loja virtual comece hoje.
Com o FacÍleme vai que dá!

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário