Copa do Mundo 2018, segundo publicação no Ecommerce News, o Google mostrou algumas preferências dos consumidores durante as copas do Mundo, o que ajudará nas vendas da Copa na Russia ainda neste mês. Vamos analisar e ver como você pode vender mais e melhor durante este evento?

copa do mundo 2018

Assistir jogos em casa

Conforme a pesquisa, 3 em cada 4 brasileiros afirmam prestigiarem a Copa de perto e, cerca de 44% pretendem assistir aos jogos apenas dentro de casa, seja sozinho ou no papel de anfitrião. Para esse último, 2 entre 10 pessoas dizem que receber familiares e amigos é a parte mais importante para eles durante a Copa do Mundo 2018.

Na liderança das buscas com relação à bebidas e comidas de acompanhamento a média anual de 2014, segundo o Google, estão os salgados como coxinha (89%), croquete (57%), esfiha (40%) e carne louca (65%). Em seguida, os snacks como pipoca doce (192%), guacamole (80%), nacho (63%) e pipoca salgada (107%) também apresentaram crescimento alto.

Para as bebidas, a afinidade que a bebida tem com o futebol e com os homens é eterna. Na pesquisa, 24% das pessoas disseram que devem tomar cerveja e destes 54% foram homens.

No YouTube as coisas não são tão diferentes, onde a procura por produtos alimentícios aumentaram 97% entre os meses de Junho e Julho, assim como a pesquisa por receitas de entradas e aperitivos cresceram em 51%.

Uma dica bacana: Vender produtos alimentícios delivery como cerveja, salgados, pizzas, entre outros. Ninguém quer perder um minuto de jogo, onde tudo é possível!

Outra dica: Ofereça na entrega se possível um brinde da copa, como apito, matracas, etc. O povo adora!

copa do mundo mesa

Preparando a casa… os filhos…pets…etc.

Entre os anfitriões, 26% concordam que a maior mudança no período é exatamente a preparação da casa.

Conforme pesquisa, 47% dos brasileiros já estão fazendo algum tipo de preparação para o evento e suas preocupações são em manter a casa arrumada e abastecida de produtos que possibilitem o conforto de todos.

Uma dica bacana: Vá além, preparar serviços de limpeza e cuidados com crianças e pets pode ser uma boa para você oferecer neste momento e ganhar uma renda a mais.

copa-do-mundo-2018-familia

A Hora é agora!

Em 2014 no Brasil, as buscas por itens como churrasqueiras elétricas, pipoqueiras e cervejeiras cresceram 30%, 111% e 219%, respectivamente. Os dados foram coletados entre maio e junho daquele ano, indicando que não só de televisores – cada vez maiores – se faz uma Copa.

Portanto revender este tipo de material poderia ser uma boa, mas tem que ser agora pois a Copa do mundo 2018 está logo aí. Que tal começar hoje e montar a sua loja virtual Facíleme? Na Copa do mundo quem pode ganhar muito mais é você!

Dúvidas, entre em contato conosco, podemos te ajudar. Facíleme na Copa, quem faz gol é você!

 

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário