O que é o Helpdesk?
O Helpdesk é uma ferramenta que disponibilizamos aos lojistas como um canal direto entre as lojas e seus clientes.
É um diferencial que somente o Facíleme Social Commerce oferece dentro dos outros aplicativos do mercado. Esta ferramenta é de suma importância para estreitar o canal com seus fãs e consumidores.
Lojistas que tem necessitam atender de maneira online, agora podem se favorecer desta ferramenta em tempo real, acondicionando o atendimento ao seu horário de trabalho ou às 24 horas.
Como ativar esta ferramenta?
Para configurar basta entrar em seu painel administrativo e ativar a ferramenta diretamente no menu de forma fácil e rápida.
Caso queira saber mais sobre esta ferramenta e suas vantagens faça o download da nossa apostila ou entre em contato agora com o nosso
suporte.
Download Apostila Helpdesk
|
Benefícios |
Painel dedicado ao atendimento online |
|
Criar múltiplos operadores para atender seus clientes |
|
Criar múltiplos departamentos de sua loja |
|
Sistema de Chat Online para atender seus clientes |
|
Sistema de envio de e-mail para operador responsável de cada departamento caso não tenha
operadores online |
|
Emitir relatórios de atendimentos já realizados |
|