O que é o Helpdesk?

O Helpdesk é uma ferramenta que disponibilizamos aos lojistas como um canal direto entre as lojas e seus clientes. É um diferencial que somente o Facíleme Social Commerce oferece dentro dos outros aplicativos do mercado. Esta ferramenta é de suma importância para estreitar o canal com seus fãs e consumidores. Lojistas que tem necessitam atender de maneira online, agora podem se favorecer desta ferramenta em tempo real, acondicionando o atendimento ao seu horário de trabalho ou às 24 horas.

Como ativar esta ferramenta?

Para configurar basta entrar em seu painel administrativo e ativar a ferramenta diretamente no menu de forma fácil e rápida. Caso queira saber mais sobre esta ferramenta e suas vantagens faça o download da nossa apostila ou entre em contato agora com o nosso suporte.   Download Apostila Helpdesk
Benefícios
Painel dedicado ao atendimento online
Criar múltiplos operadores para atender seus clientes
Criar múltiplos departamentos de sua loja
Sistema de Chat Online para atender seus clientes
Sistema de envio de e-mail para operador responsável de cada departamento caso não tenha operadores online
Emitir relatórios de atendimentos já realizados