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Nesta opção “Entrar no chat”, você pode ficar disponível para trocar mensagens em tempo real com seus clientes.
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Nesta opção você pode criar novos departamentos e depois também pode listar todos os cadastrados. Clicando em “Criar” é só preencher o nome do novo departamento com no mínimo 4 caracteres e escolher também a mensagem padrão que seu cliente receberá e tem a opção de deixar habilitado ou não.
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Neste menu você pode criar e listar operadores dentro dos seus departamentos. Se você clicar em “criar” abrirá um campo para você preencher os dados do operador, criar um login e senha para ele, terá as opções de deixar ativo e se ele será do tipo administrativo, ou seja, terá poder total sobre todo Helpdesk, após isso é só relacionar ele a um departamento e escolher se ele será responsável ou não por aquele departamento.
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Neste menu você pode gerar relatórios dos atendimentos, da para você buscar por data, por nome do cliente, por operador e também por departamento.
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Clique no ícone da lupa verde para expandir as informações do seu atendimento e terá todo o histórico da conversa.
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Quando seu cliente acessar sua loja, e precisar de algum suporte, basta ele clicar no ícone chat. Se você for o administrador do suporte, e estiver online. Vocês iniciam uma conversa em tempo real. Caso contrario, vai para e-mail cadastrado na instalação do aplicativo de suporte.
Imagem do Painel administrativo do Helpdesk.
Utilizando o Painel do Helpdesk.
Menu (Departamentos)
listando (Departamentos)
Menu (operadores)
Menu (relatórios)
Imagem (Histórico da Conversa).
O uso do aplicativo sua na loja do Facebook.