• SEO:
  • É um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.

    Nessa etapa é preciso registrar as informações exatas do produto como Peso, Altura, Largura e Comprimento.

    Caso não possua as informações como Altura, Largura e Comprimento informar pelo menos o peso. O sistema precisa dessa informação para poder calcular o prazo de entrega e o valor do frete.

  • Informações Adicionais:
  • Em informações adicionais é possível inserir com uma riqueza maior de detalhes mais informações do produto. É possível também inserir informações em vídeo. Vídeos do Youtube, no caso.
    Para isso, basta seguir o procedimento a baixo e cadastrar as devidas informações.


  • Opções Relacionadas:
  • Nessa opção caso você tenha cadastrado os atributos do seu produto em opções, você aqui irá organizar e configurar quais as combinações que seu cliente irá conseguir comprar.

    É importante informar também qual a combinação que o seu cliente não conseguirá comprar.

  • Opções:
  • Em opções é possível cadastrar os atributos como Tamanho, Cor etc. E as variações do mesmo. No atributo Cor podemos encontrar as mais variadas opções de cores. Exemplo: azul, amarelo, preto…e por aí vai.

    No atributo Tamanho, o procedimento é o mesmo. As variações podem ser G, GG, P, M e assim por diante.


    E é através dessa opção que são inseridas as imagens do produto. É possível inserir mais de uma imagem de um mesmo produto. Essas imagens podem ser captadas de um computador ou das imagens da própria Fan page. Como mostrado nas imagens a seguir.

    Extensões de imagens aceitas:

    .jpg

     

    .gif

     

    .png

    • Depois de cadastrar o produto, do lado esquerdo será exibida uma coluna para adicionar mais informações.


    •  


    • Informações Adicionais:
    • Em informações adicionais é possível inserir com uma riqueza maior de detalhes mais informações do produto. É possível também inserir informações em vídeo. Vídeos do Youtube, no caso.
      Para isso, basta seguir o procedimento a baixo e cadastrar as devidas informações.



    • Imagens:
    • E é através dessa opção que são inseridas as imagens do produto. É possível inserir mais de uma imagem de um mesmo produto. Essas imagens podem ser captadas de um computador ou das imagens da própria Fan page. Como mostrado nas imagens a seguir.


    • Opções:
    • Em opções é possível cadastrar os atributos como Tamanho, Cor etc. E as variações do mesmo. No atributo Cor podemos encontrar as mais variadas opções de cores. Exemplo: azul, amarelo, preto…e por aí vai.

      No atributo Tamanho, o procedimento é o mesmo. As variações podem ser G, GG, P, M e assim por diante.



    • Opções Relacionadas:
    • Nessa opção caso você tenha cadastrado os atributos do seu produto em opções, você aqui irá organizar e configurar quais as combinações que seu cliente irá conseguir comprar.

      É importante informar também qual a combinação que o seu cliente não conseguirá comprar.


    • Configurações de Frete:
    • Nessa etapa é preciso registrar as informações exatas do produto como Peso, Altura, Largura e Comprimento.

      Caso não possua as informações como Altura, Largura e Comprimento informar pelo menos o peso. O sistema preciso dessa informação para poder calcular o prazo de entrega e o valor do frete.


    • SEO:
    • É um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.


    • MarketPlace: