-
Através deste campo de e-mails, você pode estar disparando um e-mail para seu cliente de acordo com o status da venda deste. Lembrando que, os e-mail são disparados somente para as pessoas que a partir deste procedimento efetuarem compras em sua loja, as anteriores a isso não receberão nada. Você pode estar visualizando os e-mails através do botão “visualizar e-mail”.
Os Status das abas de e-mail, o que são:
- Aguardando Pagto – São as vendas as quais estiverem com o status de aguardando pagamento, normalmente as pessoas que optaram por boleto, ou desistiram da compra por algum motivo.
- Em Análise – O pagamento desta venda está dependendo de alguma aprovação do PagSeguro.
- Aprovada – O pagamento da venda foi dado como concluído, ou seja, a partir disso a pessoa já estar recebendo o produto.
- Em disputa – No caso ela solicitou a devolução do dinheiro da venda por meio do PagSeguro.
- Devolvida – Você fez a devolução do dinheiro que a pessoa entrou em disputa.
- Cancelada – O pedido foi cancelado.
-
Abaixo segue um exemplo de como seria exibido a mensagem via e-mail para o seu cliente.