loja-gratuita-facileme

Isso mesmo, O Facíleme free, voltou! 

A ideia, segundo nossa CEO Cynthia Akao, é tentar alavancar o empreendedorismo digital e dar espaço a novos pequenos empreendedores a mergulhar no comércio eletrônico.


“Nosso intuito é encorajar aquela pessoa que está pensando em abrir seu próprio negócio e tem receio por conta de vários fatores, principalmente de cunho econômico. Com a loja gratuita ele poderá se aventurar sem ter a preocupação de ter que pagar no final do mês pela mensalidade, caso não tenha tido tempo de ter finalizado seu projeto ou divulgado seu comércio. Assim ele poderá ver seu projeto com olhos diferentes e apostar na sua ideia com mais entusiasmo.”

O plano gratuito começou a vigorar no dia de hoje (16/05/17) e para quem quiser criar sua loja, basta se cadastrar no site do Facíleme para a versão Social Commerce (vendas de produtos e serviços).

“Como todo produto free, a versão gratuita é limitada, não tendo direito a alguns itens como por exemplo, o suporte, consultoria, limitação de produtos e fotos. Mas para sanar as dúvidas, o aplicativo dispõe de apostila digital, dicas e artigos para criar e divulgar a loja virtual” afimar Denis Akao, CTO.

Caso o lojista quiser ter essas e outras vantagens, a versão Premium está disponível nos planos mensal, trimestral e semestral. O diferencial: Todos os recursos são ilimitados (cadastro de produtos, leads, imagens), e sem taxas adicionais por vendas, diferente dos seus concorrentes.

O Facíleme Social Commerce foi um dos pioneiros no Brasil desde 2011, tanto para vendas nas redes sociais (Facebook) quanto para a web (e-commerce). Além da versão Social Commerce a plataforma dispõe do Facíleme Ingresso e o Facíleme Cursos, aplicativos específicos para nichos de mercados e produtos diferenciados. A Plataforma é um produto da WV_Todoz Agência Interativa, presente no mercado há mais de dez anos.

Não criou sua loja ainda? Está esperando o quê? Vai lá, agora é gratuita.
Cadastre-se e seja Facíleme
você também!

 

 

2 Comentários para “A loja Gratuita do Facíleme Voltou!”

  1. 1 de dezembro de 2018 as 23:17 #

    A loja ja vem pronta?

    • 26 de janeiro de 2019 as 10:55 #

      Olá Andre, vem sim! você só precisa cadastrar seus produtos e configurar o tipo de frete que deseja efetuar para seus clientes.

Faça seu comentário