Quando o FaceCommerce foi criado, no começo de 2011, as necessidades (momentâneas) eram de empresas interessadas em montar uma loja no Facebook, um f-commerce.

Porém, com o passar do tempo, identificamos que o mais importante para as empresas eram soluções acessíveis para Social Commerce e não apenas uma loja dentro do Facebook, mesmo porque o Orkut já foi a maior rede no Brasil e nada garante que o Facebook não possa virar um Orkut no futuro.

Para que nossos clientes não ficassem presos as redes sociais da “moda”, aposentamos o FaceCommerce e demos lugar ao Facileme.

Imaginou seus produtos aparecendo nas principais redes sociais

A mudança de nome não mudará em nada as funcionalidades atuais e a forma de cobrança. A grande diferença é que a partir de agora surgirão novas integrações com outras redes sociais além do Facebook, tudo para facilitar ainda mais a sua vida.

O FaceCommerce atuava apenas como loja virtual no Facebook, o Facileme buscará integrar sua loja em todas as redes sociais, de forma organizada e centralizada, dentro das redes ou com widgets para colocar no seus sites e blogs.

Estamos começando uma nova era no Social Commerce, onde a tecnologia será apenas um detalhe para criar experiências de compra cada vez melhores.

O que você acha dessa transformação?

Sair da versão mobile