facileme ode te ajudar

O Facíleme pode te ajudar, fale com a gente.

Um dos motivos das desistências mais frequentes no empreendedorismo é a falta de conhecimento, o que traz como consequência o medo de pedir ajuda. Isto pode ser por dois fatores falta de tempo para se organizar e vergonha de dizer que não sabe ou de pedir socorro na hora de montar seu negócio.

O Facíleme Social Commerce é uma ferramenta idealizada e desenvolvida para facilitar a vida de quem pouco entende sobre tecnologia ou até mesmo sobre grandes empreendimentos. Desde que surgiu não parou de inserir melhorias para prestar um serviço que melhor traga resultados para o usuário, desde a parte do funcionamento ao atendimento personalizado.

Não tenha medo de ser feliz

O medo é um dos principais entraves que o empreendedor pode ter na hora de abrir um negócio, a falta de conhecimento e um investimento mal feito é um risco que poucos querem correr, mas você deve ter em mente que nem tudo surge do dia para a noite. Se você acredita na sua capacidade, fez a lição de casa (estudar mercado, concorrência, o s 4p´s, etc.), um planejamento adequado e Trabalhou bastante na divulgação (a propaganda ainda é a alma do negócio) o seu negócio vai dar certo. Contudo se mesmo assim você quer investir pouco para não correr grandes riscos, porque não tentar um negócio virtual? Damos toda a consultoria e suporte que você precisa para sair do papel e começar hoje com seu novo empreendimento. Faça o teste!

 

Perguntar demais nunca faz mal

A maioria das pessoas que contratam o nosso aplicativo no começo utilizam nosso suporte para se adaptar a ferramenta. Isso não é demais, se você está com dúvidas, pergunte, fale e se for necessário, grite. Afinal de contas você está investindo em seu futuro.

Faça todo o passo a passo, se informe sobre o tema, assunto, leia o manual (embora isto ninguém faça), ligue e exponha seus problemas assim você vai se sentir mais seguro de que seu negócio merece toda atenção, porque você está amparado e isso é muito importante para qualquer empresário. Saber que você pode contar com a ajuda dos seus parceiros sempre é um investimento que não tem preço. Por isso se você não é autodidata, não se acanhe e pergunte.

Nunca deixe para depois o que pode fazer agora

Outro problema com que nos deparamos continuamente é o fato das pessoas por acharem que tal passo ou tal aplicação da ferramenta é complicada, deixa de lado e vai empurrando suas possibilidades com a barriga para um abismo sem fim.

A dica que damos aqui é: intente e faça, senão conseguiu faça dar certo com ajuda certa. E mais, utilize todas as capacidades e recursos da nossa central de aplicativos, isto poderá ampliar seu negócio e, consequentemente, seus resultado.

Estudo é a base de todo negócio

Caso tenha dúvidas sempre recorra à pesquisa seja pela web, amigos, sites como o do SEBRAE, apostilas e cursos, se for necessário. Lembre-se parte do investimento do seu negócio é renová-lo, isso hoje em dia passou a ser mais que um diferencial, passou a ser uma obrigação.

Existem portais de empreendedores e programas de palestras e seminários sobre os assuntos que podem ajudar inclusive a captar contatos que podem ser de grande valia. Não deixe de se informar e ler para saber em quantas anda seu negócio.

Em nosso site temos material como webinar, vídeos e apostilas que podem ajudar a resolver qualquer problema da nossa central de aplicativo. Vale a pena verificar.

Sites de ajuda

Para finalizar nosso artigo deixamos uma série de links que podem ser de grande utilidade na hora de montar/manter seu negócio funcionando e fazendo sucesso com o Facíleme Social Commerce. Verifique:

http://empreendedor.com.br/
http://www.sebrae.com.br/
http://revistapegn.globo.com/
http://www.respostatecnica.org.br
http://www.abnt.org.br
http://www.e-commerce.org.br/
http://www.portaldofranchising.com.br/
http://www.saiadolugar.com.br/
http://www.portaldoempreendedor.gov.br/
http://www.brasil.gov.br/empreendedor
http://movimentoempreenda.revistapegn.globo.com/

Você não está sozinho

O Facileme Social Commerce central de aplicativos para empreender nas redes sociais está cada vez mais perto de você, sinta-se em casa, abra a porta e converse com a gente, podemos te ajudar. E-mail: atendimento@facileme.com.br ou pelo telefone 11- 5531-1779. Facíleme Social Commerce, empreendendo com você!

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário