whatsapp-para-divulgar-e-recomendar-lojas-facileme

Whatsapp para divulgar e recomendar, receita certa para o sucesso!

A recomendação e divulgação feita por nossos clientes é uma maneira eficaz e certeira de resultados de vendas. Hoje a avaliação e recomendação é a melhor forma de você expandir seus produtos e serviços. Hoje estamos na era da recomendação e do compartilhamento onde as redes sociais desempenham um papel decisivo na hora de finalizar uma transação e quem dita as regras é o seu cliente ou fã, pois é ele quem a contente divulga produtos, serviços e a própria marca do negócio.

Pensando nisso, o Facíleme Social Commerce criou uma integração na versão mobile com o Whatsapp para que seus clientes possam compartilhar, recomendar e divulgar seus produtos, promoções, lançamentos, enfim, a sua loja com seus amigos e grupos dentro deste canal que hoje é uma potente rede de comunicação.

Agora você também conta com mais um recurso para ser um sucesso de vendas! Não espere mais, instale agora seu aplicativo Facíleme, crie a sua loja, crie a sua ação de promoção no Whastapp e invista em seus clientes mais leais e satisfeitos e transforme-os em verdadeiros embaixadores e vendedores seus e da sua Empresa.

Com a integração do Whatsapp para divulgar e recomendar, o seu sucesso está garantido!
 
 

Faça sua loja!

 

Facíleme Social Commerce, tudo muda, a gente muda e você muda para melhor!

 

8 Comentários para “Whatsapp para divulgar e recomendar o seu negócio, nunca foi tão fácil!”

  1. 5 de outubro de 2015 as 12:20 #

    BOM DIA ! Gostaria de saber se com esse aplicativo para celular meus clientes tbm podem acessar a minha loja e fazer a compra pelo celular ou tablet.. por que essa foi uma reclamação que recebi dos clientes, que só conseguem visualizar a loja no computador de mesa, não nos celulares e Tablet ou telefonia móvel..

    Aguardo retorno..
    Att Sandra

    • 23 de outubro de 2015 as 9:01 #

      Olá Sandra, nenhum aplicativo instalado em Fan Pages do Facebook é disponível para acesso do celular. Porém, você pode configurar sua loja na web e cadastrar um botão de ação em sua Fan Page com o link para sua loja.

      Atenciosamente,
      Equipe Facíleme®

  2. 27 de maio de 2016 as 9:23 #

    Olá

    Gostaria de saber se consigo mandar whatsapp para celulares diversos, não só de meus clientes e que atinjam por regiões. Exemplo estou vendendo imóveis para zona norte, gostaria de divulgar e mandar convites pelo whats a maior parte de celulares dessa região.

    Grata.

    Marina

    • 30 de maio de 2016 as 10:38 #

      Marina,

      Para isso, é necessário que você tenha uma base de números. Você pode enviar a mensagem um a um, mas corre o risco de ser bloqueado pelo What’s App.

      Obrigado.

    • 26 de janeiro de 2017 as 12:58 #

      Olá Marina,

      Para envio a uma determinada região, ainda não é possível, salvo que você tenha uma lista que seja de essa localidade. Além disso a lista deverá ser opt in, ou seja, de pessoas que aceitaram o seu contato, uma vez que o whatsapp não envie e inclusive pune a usuários que enviam spam.

  3. 2 de junho de 2016 as 22:59 #

    Gostaria de saber se consigo atingir meu público alvo(dentistas) na minha região

    • 26 de janeiro de 2017 as 12:56 #

      Por gentileza, pedimos para entrar em contato com o nosso suporte para maiores informações. No seu caso precisamos entender melhor o que você pretende comercializar. Entre em contato via Skype (wv_facileme) ou pelo telefone 11-5531-1779. Muito obrigado

  4. 12 de março de 2017 as 15:12 #

    Gostei das dicas, vou procurar colocar em prática- Obrigado

Faça seu comentário