site-Utilize as vantagens do Facíleme

Vantagens do Facíleme, quais são?

A maioria das pessoas quando contratam um e-commerce ou social commerce buscam um retorno imediato, o que de fato é impossível em qualquer modalidade de empreendimento. No mundo digital isso também se aplica. Especialistas no assunto como Max Geringher alertam que o empresário deve estar preparado para aguardar um retorno de no mínimo 6 meses do começo do seu investimento. Mas para ajudar nesta tarefa o próprio meio digital detém alguns recursos de ajuda e um deles são as características que um aplicativo pode render em algumas tarefas. O Facíleme possui algumas que podem fazer seu tempo e resultados nas vendas pelo Facebook melhorarem. Veja a seguir as vantagens do Facíleme Social Commerce,

Recursos Visuais

De longe o recurso mais apelativo para um site é o seu visual. Por este motivo o Facíleme Social Commerce possui a ferramenta de personalização de loja, onde de maneira fácil e intuitiva você pode construir uma loja bonita com cores e fontes padronizadas de acordo com a sua identidade visual. Caso não tenha uma aproveite para testar os diferentes designers e crie a sua própria identidade, acondicionando também à sua página, com banners, capa e avatar. É uma ótima isca para angariar público.

Resposta Rápida na hora do pagamento

Outra coisa que todo e-commerce ou social commerce deve ter é uma resposta imediata na hora de finalizar uma compra. Não existe coisa mais maçante que ficar esperando e preenchendo um mundo de formulários para findar uma compra, por este motivo o Pagseguro possui integração rápida com o nosso aplicativo de maneira a acelerar o processo de venda. Assim o seu cliente, se previamente cadastrado no mediador de pagamento, só tem a ganhar em tempo e qualidade, e você em resultados de vendas!

Helpdesk, seu cliente merece ser bem atendido.

Um diferencial dentre outros aplicativos de social commerce é que o Facíleme criou uma ferramenta eficaz para estreitar o canal entre a sua loja e os seus clientes. Lojistas que tem interesse em atender de maneira online, agora podem se favorecer desta ferramenta em tempo real, acondicionando o atendimento ao seu horário de trabalho ou às 24 horas. Uma maneira mais profissional de tratar seus clientes também no Facebook!

Logística que você escolher

Uma das questões mais preocupantes para quem compra online é receber seu pedido sem problemas e é uma das questões que mais preocupam os e-commerces na hora de integrar sua logística. Não é nada diferente com as pequenas lojas virtuais que da mesma maneira devem entregar seus produtos com rapidez e eficiência. Atendendo estas premissas o Facíleme ajustou sua ferramenta de acordo com a procura dos lojistas, seja para entrega local ou integrada aos correios com suas várias opções de envio.

Faça parte do Full commerce

Preocupado com a audiência e problemas que as limitações do social commerce podem trazer ao lojista do Facíleme, agora adaptamos a nossa loja virtual à Web, assim a sua loja que está no Facebook também conta com um endereço virtual possível de acessar diretamente no browser, servindo de visualização para pessoas com limitação de acesso ao Facebook em certos horários, além de dar maior credibilidade ao seu negócio, que agora é digital por meio de um subdomínio, que pode ser adaptado a um registro próprio (www.sualoja.com.br) ou ter o endereço do aplicativo (http://sualoja.facileme.com.br, sua loja no lugar do www). Desta maneira você pode ser Full, estar na rede social que mais cresce no mundo e na Internet.

Consultoria personalizada e cursos de otimização de loja.

Assim como estas dicas, você também poderá receber uma ajudinha extra para melhorar o desempenho da sua página e da sua loja, basta enviar um e-mail para o nosso mais novo canal a consultoria de negócios. Aqui você poderá tirar suas duvidas sobre abertura de negócios, status da loja, conteúdos e dicas de marketing digital para melhor desempenho da sua loja. Experimente! Basta enviar um e-mail para consultoria@facileme.com.br

Pensando no cliente e na usabilidade da loja virtual do Facíleme Social Commerce, a nossa plataforma, em breve, irá dispor de cursos para quem tem interesse em melhorar sua performance e atividades na sua loja virtual. Será um curso ministrado apenas para quem já aderiu à nossa loja. Como conteúdo, além da apresentação da ferramenta, serão apresentados palestras e workshops de interesse do meio digital. O programa de treinamento ainda está em fase de finalização, mas em breve nossas dicas poderão ser passadas pessoalmente, não é o máximo? Para mais informações acesse www.facileme.com.br

Além destas facilidades e personalizações nosso social commerce tem mais vantagens para que o seu retorno seja mais eficaz e em menor tempo, basta utilizar os recursos e aperfeiçoar seus conteúdos.

Por hoje é só um abraço e boas vendas!

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário