mãe-de-verdade

Já pensou em ganhar dinheiro no dia das mães e montar a sua loja ou fazer do seu negócio uma empresa de verdade?

Mas para começar, tudo tem custo e muito tempo a ser direcionado. Que tal começar com um Social Commerce, uma solução simples, rápida e com um preço que cai bem no seu bolso. No mês dos dias das mães você pode ser um sucesso de vendas, Ajudar uma criança e ainda ganhar 30% de desconto. Como? Só com o Facíleme Social Commerce.
No mês dos dia das mães preparamos uma promoção que mais que um presente é uma dádiva e pode salvar a vida de uma pequena criança.
 
Nada é mais feliz e maravilhoso para uma mãe do que ver seu filho com saúde, com estudo e bem-estar, mas infelizmente nem todas as crianças tem esta sorte.
 
No Brasil são mais de oito milhões de crianças abandonas e mais de dois milhões vivem nas ruas. O processo de adoção em nosso  país é muito burocrático e nem todas as pessoas tem tempo ou perfil para cuidar de uma criança, mas gostariam de ajudar e mudar este quadro. Nestes casos existe o apadrinhamento de crianças que não vincula o padrinho ao apadrinhado, salvo ele queira. Se você é mãe de verdade, apadrinhe.
Para fazer isso é muito simples, basta você escolher uma ONG especializada neste tipo de ações e fazer a sua colaboração mensal. Não somente crianças que estão em orfanatos, mas também crianças de comunidades carentes de famílias em estado decadente podem ser ajudadas.

Veja algumas entidades credenciadas:

Action Aid – Brasil
Visão mundial – Brasil
Educriança – São Paulo
Exército de Salvação – Brasil
Instituto Amigos de Lucas – Rio Grande do Sul
Quintal de Ana – Rio de Janeiro
Projeto Apadrinhar – Rio de Janeiro
Projeto Recriar – Paraná
Apadrinhamento Afetivo em Paulínia/SP – São Paulo
Projeto Aconchego – Distrito Federal
Programa de Apadrinhamento – Sergipe
Projeto Anjo da Guarda – Goiás
Centro de Voluntariado de Apoio ao Menor (CEVAM) – Minas Gerais

Com esta contribuição você não somente estará ajudando uma criança, mas também ganha um desconto de 30% nos planos semestrais do Facíleme Social Commerce.

Para participar é fácil, basta confirmar sua participação na promoção, enviando o comprovante de doação no e-mail 

atendimento@facileme.com.br 

Para maiores informações ligue para 11- 5531-1779 . Faça agora a sua contribuição e mostre que todos temos um coração de mãe de verdade onde sempre cabe mais um!
*Promoção válida durante o mês de maio. Aproveite!

Com o Facíleme Social Commerce, tudo muda, a gente muda e você mudar para melhor!

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário