venha-na-feira-do-empreendedor

Mais um ano começa e o corre-corre dos empreendedores para alavancar novas oportunidades, somar conhecimentos e fechar parcerias e negócios continua para este ano de 2016, que em meio a crise, busca saídas para seus empreendimentos. Para isso, existe a Feira do Empreendedor do SEBRAE, que acontece todo começo de ciclo em São Paulo e outras cidades. Como era de se esperar nós estaremos marcando presença no evento também.

A sua oportunidade pode estar aqui!

Este ano, a plataforma Facíleme idealizada pela agência interativa WV_Todoz, traz bastante novidades aos lojistas, além dos já conhecidos Social Commerce e Ingresso, o Facíleme apresenta mais uma solução de nicho de mercado para quem quer lecionar cursos e vídeo-aulas na web e no Facebook, é o Facíleme Cursos. Uma ferramenta com um ótimo custo x benefício para realizar tutorias, treinamentos online e também comercializar e-books e afins.

O que há de novo?

Também a plataforma lançou ainda na semana passada o Market Place Facíleme, que ajuda aos lojistas do Social Commerce a divulgar seus produtos e marcas para o público final, reunindo todo o potencial de vendas da rede social que mais cresce no mundo, o Facebook.

O Social Commerce também não ficou atrás, em busca de otimizar e tornar a vida do lojista mais fácil lançou nesta semana a loja de banner e template, que traz modelos pré-prontos de layout, posts e banners para facilitar a quem não entende de design.

Além disso, os lançamentos contam com a parceria do PagSeguro, suporte e consultores de negócio para auxiliar o lojista em suas vendas.

Sempre com você!

Venha para o mundo dos empreendedores e visite nosso stand na Feira do Empreendedor do SEBRAE-2016, o evento será nos dias 20 a 23 de fevereiro no pavilhão Anhembi Parque,

Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP e conheça as novidades.

Para mais informações no site do SEBRAE.

Esperamos sua visita na Feira do Empreendedor do SEBRAE 2016. Entrada franca!

4 Comentários para “Feira do Empreendedor 2016, esperamos você!”

  1. 11 de fevereiro de 2016 as 11:28 #

    Gostaria de saber se vocês topam fechar excursões, pois o meu trabalho é voltado para isso. Tenho interesse em fechar translado de ônibus e/ou avião, ida e volta para pessoas interessadas à Feira do Empreendedor, com pacotes de 2 pernoites, que estará incluso hotel e refeições, geralmente café da manhã. Obrigado.

    • 15 de março de 2016 as 10:52 #

      Caro Rodrigo,

      Infelizmente não trabalhamos com excursões, mas caso queira fazer um loja online com venda de pacotes para atacadistas/varejistas de outras cidades,nosso contato via whatsapp 11-968658103, podemos ver um modelo de negócio para você. Muito obrigado

  2. 13 de fevereiro de 2016 as 16:14 #

    Adoraria participar,mas tenho uma loja k aluga acessorios para festa. E nao tenho como me ausentar. Gostaria de receber noticias (novidades).

    • 15 de março de 2016 as 10:50 #

      Prezada Suely,

      Obrigada pela sua interação, em que poderíamos lhe ajudar? Gratos

Faça seu comentário