facileme-dia-dos-pais

Dia dos pais: você já pensou o que pode dar para ele? Que tal dar um presente que pode mudar o futuro dele?

 

Com o Facíleme você pode dar a oportunidade que faltava para o seu pai, criando uma loja que pode ser um sucesso, seja para ele ou para você administrar os muitos ganhos que podem conseguir. Veja como é fácil: basta criar uma página no Facebook, procurar pelo nosso aplicativo ou ir ao nosso site wwww.facileme.com.br e acionar o botão de instalação e pronto a sua loja estará instalada tanto para usar no Facebook quanto para web.
Se ainda você não está convencido, o Facíleme te dá um bônus de dez dias grátis para a sua loja e ainda por um precinho no plano mensal que é mais do que um presente, apenas R$ 39,90. É um pote de ouro!

 

Se tiver dúvidas quanto ao funcionamento ou ao seu negócio ou divulgação, o Facíleme ainda conta com canais de suporte e consultorias que são inteiramente grátis para seus associados. Além disso nossas ferramentas são atualizadas mês a mês trazendo novidades para sua facilidade, como formas de pagamentos melhoradas pelo nosso parceiro oficial Pagseguro (checkout transparente), dando toda a segurança eletrônica nas transações comerciais a você e ao seu cliente, SEO para otimização de conteúdo nos buscadores como o Google e criação de widget, que nada mais é do que a possibilidade de você personalizar também a sua loja virtual na web, e tantas outras vantagens que só o Facíleme tem!

 

Entre em contato e consulte-nos via Skype, via e-mail ou pelo fone 11-5531-1779

 

Deixe perfumes, lencinhos ou gravatas para outra ocasião. Agora é a hora do seu presente valer no dia dos pais que vale um futuro de ouro. No dia dos pais, não escolha, faça! Porque na vida para melhorar tudo deve mudar.

 

 Facileme Social Commerce, no dia dos pais tudo muda, a gente muda e você muda para melhor!

Contratar agora!

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário