Contra o câncer, Facíleme também é ajuda Social

 

O Facíleme Social Commerce aderiu à campanha outubro rosa contra o câncer e tomou a iniciativa de destinar parte da arrecadação com as adesão da Loja Premium ao Instituto contra o câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho.

“Pensamos além de fazer uma ação social, destinar uma colaboração a quem precisa, seja para pesquisa, tratamentos ou divulgação”, comenta a CEO Cynthia Akao. A iniciativa da empresa na verdade tem por objetivo levar a ideia a outras empresas para o combate contra o câncer que hoje mais mata mulheres no país.

facíleme-contra-o-cancer

O movimento Outubro Rosa e a doença

O movimento começou na California á dez anos, o mês de outubro é um esforço de conscientização mundial da sociedade no combate da doença em detrimento do público Feminino.

Segundo o Inca, o Instituto Nacional de Câncer, as estimativa para este ano são de 50 mil novos casos e aproximadamente 10 mil mortes. A maior incidência deve ocorrer nas regiões Sul e Sudeste, e a menor nas regiões Norte e Nordeste.

Além do óbito a doença deixa sequela físicas e psicológicas como a mutilação, levando a retirada da mama e consequencias de teor psicológico na imagem da mulher, como retrata a novela Amor à vida no papel que a atriz Carol Castro está personificando.

A maior arma contra a doença é a prevenção por meio de autoexames ou exames mais detalhados como a mamografia e a ultrassonografia de mamas principalmente em mulheres acima de 40 anos.

O Instituto contra o câncer Dr. Arnaldo Viera de Carvalho

A primeira instituição brasileira destinada ao estudo do câncer, idealizada pelo Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, então diretor da Faculdade de Medicina da Santa Casa de São Paulo.Criou os primeiro meios contra a doença.

Em 1929, o hospital conseguiu abrir suas portas, em terreno cedido pela Santa Casa de São Paulo, onde funciona até hoje em prol da comunidade.

O Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos é reconhecido com Entidade Beneficente de Assistência à Saúde através do CEBAS Nº SAS/MS:0204 de 28/02/2013.

Dentre suas ações estão: diagnósticos, a prevenção, a detecção e o tratamento do câncer; Incentivar investigações científicas relativas aos problemas do câncer e dos agentes empregados no seu tratamento; Promover cursos de especialização e aperfeiçoamento dentro de suas finalidades e Cooperar nas campanhas de combate ao câncer, com entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras.

Para fazer uma doação acesse o link: 

http://bit.ly/1hwt2x4

A Campanha Juntos contra o Câncer

O Facíleme, além de destinar recursos, vai ajudar na divulgação do Instituto e do Outubro rosa nas redes sociais, anúncios e no site, não somente para a compra da loja Premium mas também para quem quiser se juntar à causa e fazer também donativos ao Instituto. Além do outubro rosa o Facíleme Social Commercer também está preparando outras alternativas para o Novembro azul, mês que trata da prevenção contra o câncer de próstata. “Não mediremos esforços” conclui Akao.

Para aderir á esta ideia, basta tornar a sua loja Premium para quem ainda não é ou para quem quer montar seu negócio no Facebook aderir agora. Temos planos a partir de R$ 50,00 por mês.

Não perca tempo seus negócios estão no Facíleme e a ajuda para a cura do Câncer também! Juntos contra o Câncer somos mais vida, somos mais Facíleme.

Contratar agora!

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário