Facíleme no E-commerce News: Destaque de crescimento acelerado

No mês de setembro o Facíleme Social Commerce foi notícias em vários veículos da imprensa e mídia como jornais, revistas e sites.

A CEO Cynthia Akao revelou em nota, ao site e-commerce News, que houve um crescimento de 1000% na procura do aplicativo, seja pelo crescimento do meio social onde ele se aloca, o Facebook, seja pelas ações tomadas pela empresa na área de Empreendedorismo 2.0, como é o caso da série Meu Hobby, minha empresa, apresentada no site do aplicativo.

Ainda na nota do site Akao falou sobre as novidades do aplicativo e de como, a partir de uma série de oportunidades, se tornou a única central de aplicativos com maior número de opções e personalizações  de loja no Facebook que o mercado oferece, sendo uma das mais procuradas e não menos destacadas do mercado.

Mas as novidades ainda não param por ai, já anunciou de antemão o lançamento da ferramenta Facíleme na balada e eventos voltadas para vendas de ingressos, no mês de outubro.

Diário de São Paulo destaca Facíleme Social Commerce

Além disso, ainda foi noticiada uma entrevista com o Diário de São Paulo sobre o crescimento da procura dos empreendedores pelo Social Commerce que além de ser uma forte tendência, já é realidade em um nicho que cresce a olhos vistos.  Na editoria: Seu bolso, do Jornal, também foram apresentadas entrevistas com especialistas que comentaram sobre o quê e como vender pelo Facebook e as principais diferenças entre o perfil do usuário e as fan pages. Juntamente com estas dicas de expert no assunto, a matéria ainda aborda cases de sucesso no f-commerce, bem como a força que este recurso apresenta para as empresas já consolidadas no mercado como a Coca Cola, Banco Itaú e o famoso case da galinha pintadinha.

facileme-na-midia

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário