páscoa Facíleme

Páscoa Facíleme que trazes pra mim?

Mês de abril só se pensa nisso, a páscoa, e consumidores procuram sempre o preço e a qualidade, mas ultimamente estes dois fatores não estão andado em sintonia. A criatividade então entra em cena para harmonizar o item custo x benefício. Foi o que fez uma doceira de São José dos Campos, aproveitando a onda da moda princesas da Disney, criou ovo de páscoa princesas, colocando uma boneca como brinde.

Sé nesta páscoa foram mais de 500 pedidos, contando com 3 pessoas para ajudar na produção, prevê serem 15 na semana que antecede à páscoa. “Algumas pessoas querem os ovos decorados até para servir como centro de mesa”, comenta a dona do empreendimento.

E mais chocolates…

Hoje são várias as opções que o mercado apresenta para os consumidores, brindes, que vão desde quebra-cabeças, bonecos, copos, bolsinhas e até fone de ouvidos, tudo para vender mais e driblar a crise e a concorrência, mas sem dúvida em épocas sazonais o bom empresário deve aproveitar não somente da criatividade, mas também dos diversos canais para divulgar e vender. É o caso da Salotto Chocolates & Cia , que nesta época aposta nas vendas online, utilizando o Facebook e a loja do Facíleme como divulgador.

Facíleme de Páscoa

É neste contexto que o Facíleme se encaixa, oferecendo as doceiras de plantão uma ferramenta simples e recheadas de surpresas como a loja web, o helpdesk para que o lojista consiga atender seus clientes online, a personalização da loja, a consultoria de negócios, o suporte e , é claro, a vantagem do mediador Pagseguro, que não só facilita os pagamentos, mas também é um indicador de segurança tanto para o lojista quanto para o cliente na hora de finalizar a compra. Tudo isso na Páscoa Facíleme.

Aproveite estas vantagens da Páscoa Facíleme, abra já a sua loja virtual e venda muito chocolate. Invista no seu sucesso, porque nesta páscoa até o coelhinho da páscoa vai comprar da sua loja.

Não há comentários até o momento

Faça seu comentário